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Por: Brasil Temporada Data: 27/12/2018

Vantagens de anunciar direto com o viajante

Atualmente, o viajante brasileiro passou a considerar descobertas locais e o aproveitamento das promoções oferecidas em diversos sites mesmo na alta temporada, ou ainda, a possibilidade de pagar um valor menor quando negociado diretamente com o proprietário de detarminado imóvel para passar suas férias. 

 

Mudanças favoráveis no setor de acomodação e locação

Durante muitas décadas os corretores eram os responsáveis por catalogar e saber onde estavam as melhores opções para compra, alugueis, locação e hospedagem, com o advento dos portais e sites de anúncios o cenário mudou.

Para muitos mudou para melhor, pois não se faz mais necessário contactar alguém que disponha de tempo para te mostrar onde estão os imóveis e quais os benefícios, podendo muitas vezes cobrar honorários, assim muitos abraçaram a comodidade e praticidade dos anúncios em portais e sites especializados.

Além dos tantos benefícios e vantagens, é possível eliminar a necessidade do atravessador literalmente. Nada de intermediários na negociação, sem taxas ou comissão ao site para anunciar os imóveis e cômodos. Pelo menos aqui no Brasil Temporada a negociação de preço é baseada em uma conversa direta entre locatário, e viajante.

Acesse:www.brasiltemporada.com.br


Pesquisa de mercado

É importante salientar que o primeiro passo para conseguir o sucesso que se espera no empreendimento de qualquer natureza e ainda mais no mercado imobiliário e hoteleiro é a pesquisa de mercado.

É importante analisar todos os portais que pretende anunciar, investigar benefícios, que tipo de investimento os mesmos fazem para divulgar o seu imóvel online e se realmente é algo seguro para você, proprietário, corretor, hotel. 

A impressão de seus clientes em negociar dessa forma, observe as possíveis falhas no chat, por exemplo. Nos dados enviados pelo viajante, enfim, analise criteriosamente.

Avaliar onde estão as oportunidades devem ser a essência de seu negócio pois isso pode te aproximar do inquilino ou hóspede de maneira segura e que torne o ambiente de negócio mais favorável não só pela proximidade, como também pela isenção de taxas de serviço e afins que são cobrados pelos sites e portais e podem encarecer a hospedagem ou alugueis.

Pesquisar  é essencial e indispensável.


Anúncios alternativos

Não sei se você já reparou, mas a maioria dos sites e portais de imóveis, aluguéis, e hospedagem utilizam plataformas virtuais para anunciar os pacotes de viagem, todas as formas de anúncio são utilizados sem medir esforços por esses portais para conseguir atrair os viajantes.

O segredo para muitas dessas empresas é a maneira que eles vão procurar os clientes, anúncios mais acertivo que usam as plataformas digitais são mais baratos e tem uma eficácia muito maior, experimente colocar no Barra de pesquisa de seu navegador qualquer destino e você verá a quantidade de anúncios de portais de viagens aparece.
Até as redes sociais apontam caminhos interessantes nesse sentido, por isso a importância de investir em um portal completo, que inclusive invista paralelamente em anúncios para para atrair os viajantes.

Isso vai implicar em redução de custo significativa no que diz respeito a captação dos seus novos clientes.

 

Atraia a atenção do viajante!

Agora que você já avaliou qual a melhor forma de inovar e está devido a não precisar de atravessador nos processos de hospedagem e aluguel, por que não falar de fechar efetivamente a locação do seu imóvel? Chegou a hora de ajustar a maneira que você mostra o seu espaço, isso mesmo, o grande diferencial que garante o negócio fechado através dos portais é a maneira como você transparece para o viajante as acomodações e as descreve.

A maneira como o viajante vê o estabelecimento na primeira impressão faz toda a diferença, para conquistar a atenção do cliente é interessante ter um catálogo de fotos que valorize o imóvel desde a fachada até os banheiros. E estamos falando de fotos de qualidade! 

A apresentação é imprescindível para transmitir a confiança que o cliente quer, para isso alguns cuidados devem ser necessários, muitos imóveis e negócios no ramo hoteleiro estão fechando as portas devido a falhas de marketing que passaram despercebidos pelos gestores do negócio mais que o cliente final não perdoou.

Claro que para isso, vale recomendar alguns cuidados com o próprio imóvel, afinal, ninguém quer pagar por algo mal pintado ou que tenha uma aparência velha e descuidada. A dica é simples: cuide da apresentação do seu imóvel, reforme se necessário, deixa a pintura em boas condições e fotografe em bons ângulos, assim o cliente terá segurança de que está fazendo uma boa escolha.


Qualidade e atendimento personalizado

Uma desvantagem na negociação por intermédio de terceiros é que o cliente por estar atrás do portal não conhece de fato alguns detalhes do espaço que o proprietário tem total domínio, e que pode deixar passar alguma informação importante que lhe cause transtornos futuros com o viajante. Especialmente se é um viajante que tende a retornar uma vez ao ano ou até mais vezes.

Claro que o atendimento na recepção do viajante também conta, e muito! Imagina alguém que laneja e prepara aquelas férias dos sonhos e quando chega ao local, se depara com um lugar lindo com as instalações aconchegantes e descoladas, mas o atendimento é péssimo. É frustrante!
Quando o viajante está em um local turístico e deseja se hospedar em um lugar, ele observará tudo inclusive a maneira como é tratado, isso é uma vantagem significativa para o olho no olho, atendimento de qualidade, com empatia e atenção é uma das maiores vantagens de negociar diretamente com o viajante.


Recomendação e avaliação

Outra dica importante é solicitar avaliação e recomendação do seu imóvel na internet. A maioria dos sites de locação e intermediação tem mecanismos onde o cliente pode avaliar a sua experiência em ter se hospedado ou alugado os respectivos anúncios, isso transmite uma confiança necessária e indispensável que dará ao hóspede ou locador uma noção ainda que básica décimo foi a experiência de outras pessoas em pousar naquele ambiente.

Além do conhecido boca boca que todos já conhecem, tornar público a experiência de elogios e agradecimentos críticas e respostas, implica em mostrar para aos futuros viajantes hóspedes que sua empresa tem compromisso com a melhoria.

É importante saber fazer com que seu negócio esteja sempre em evidência, então a criação de promoções e reais estratégias de marketing serão indispensáveis para conseguir encontrar clientes sem precisar de atravessadores, podendo negociar diretamente com o hóspede. Por isso, lembre-se de avaliar muito bem o portal onde está investindo seus anuncios!

Acesse:www.brasiltemporada.com.br

 

Para todos que chegaram até aqui, viram as vantagens das negociações direta entre viajantes e com o locatários em geral, hotel ou pousada, sem a necessidade de anunciar no site e ainda ter um intermediados. Essa opção de negócios se mostra vantajosa em vários cenários tanto para viajantes quanto para os empreendedores dos setores que se relacionam com o turismo, de imóveis e o mercado hoteleiro de maneira geral.

 

Que tal dar o primeiro passo e anunciar no mais novo portal de anuncios, que investe em marketing digital para que seu imóvel seja encontrado pelo viajante, não cobra comissão e é você que negocia diretamente com o viajante?

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