image
Por: Brasil Temporada Data: 23/10/2018

Como planejar a viagem perfeita?

Ah... Viajar! Não há nada mais prazeroso do que planejar uma viagem de férias, não é mesmo? Passar horas escolhendo o destino, os passeios, montando o roteiro, pesquisando os valores, hospedagem...

Falando em hospedagem, aqui você encontra as melhores!

Planejar uma viagem de férias é importantíssimo, porque se você não fizer isso antes de viajar, seu descanso pode se transformar em um verdadeiro caos.

Por isso, acredite, quanto mais programado você estiver, melhor você aproveita suas férias.

Lembre-se: férias serve para descansar e curtir, por isso, pegue papel e caneta e anote nossas dicas para um bom planejamento e controle!

 

1° Dica: ESCOLHA O DESTINO!

Parece óbvio, né?! Mas todo o resto você não consegue organizar se não começar definindo para onde você deseja ir!

O destino da viagem vai definir quanto você vai gastar de passagem, quais os custos médios com alimentação e hospedagem, quais são os melhores meses para ir e claro, vai te ajudar a preparar a mala.

 

2° Dica: FAÇA O ORÇAMENTO

Você tem que levar em conta várias vertentes, e não é aconselhável fazer o orçamento sozinho, peça ajuda nas pesquisas, especialmente de alguém que já tenha ido ao local escolhido.

 

3° Dica: AS PASSAGENS

Vai de avião ou de ônibus? Então essa dica é pra você!

Passagens são um item bem simples de pesquisar, mas isso não quer dizer que você deve aceitar a primeira oferta, existem milhares de empresas aéreas e também milhares de sites que fazem ofertas o tempo todo. #ficaadica

 

4° Dica: HOSPEDAGEM

Ahhh... Disso a gente entende!

Hotel, pousada, pensão, apartamento, casa, as opções de hospedagem são muitas e cada uma tem suas vantagens e desvantagens, os preços podem variar e então você vai precisar de tempo para passar por cada opção do seu destino.

Clique aqui e acesse nossas opções de hospedagem!

 

5° Dica: PLANEJE SUA MALA

A mala deve ser planejada com cuidado, pois você deve se preparar para o máximo de situações possíveis, uma lista pode ajudar a não esquecer nenhuma peça importante, e claro, pode até ajudar a economizar (tempo e dinheiro!)

 

6° Dica: PLANEJE O SEU ROTEIRO

Planejar o roteiro vai impedir que você fique perdendo tempo com coisas que não são uma prioridade, você está fazendo uma viagem de férias para um local que você escolheu, então com certeza tem coisas lá que você quer aproveitar e outras que você não faz tanta questão assim.

 

7° Dica: PLANEJE SEUS GASTOS

O orçamento serve justamente para que você tenha controle sobre as partes práticas da viagem como passagens, roupas, malas, hospedagem e alimentação, mas assim que chegar lá você vai perceber que isso não representa nem metade dos seus gastos.

Você vai querer fazer lanches, jantares, comprar coisas que disse que não ia comprar, visitar algum lugar pago de improviso, e nossa, você viu aquele passeio? Então já sabe! Organize-se. Separe um valor para custos extras!

 

Este artigo é um pequeno resumo do nosso e-book completo com essas e outras dicas imperdíveis para as férias perfeitas!

E quer uma última dica: COMECE PLANEJAR CEDO!

Comece a juntar o dinheiro ontem! É sério, comece já! 

Você não faz ideia do que pode acontecer no meio tempo e se você tiver uma parte do dinheiro economizada você vai poder comprar as passagens quando elas estiverem mais baratas e fazer as reservas de hospedagem no melhor momento, então não perca mais tempo. COMECE AGORA a planejar as férias do sonho!

Clique aqui e baixe gratuitamente o nosso ebook com todas as dicas que você precisa para se organizar e não esqueça: sua hospedagem está AQUI!

BOA VIAGEM!